Top

Baile Profano resgata tempos de Gala Gay no Club Jerome

Das ruas para o glamour do Baile Gala. Há dois anos o jornalista, DJ e curador artístico Andi Profano levou sua curadoria inusitada de som e arte para o centro de São Paulo. Com esse termômetro do público da rua, foi um pulo para ser percebido e emergir para eventos e casas como SPFW, Casa de Criadores, L´amour, Nossa Casa Confraria das Ideias e, mais recentemente, uma trilha surpreendente no desfile do estilista Jeferson Ribeiro, no Dragão Fashion.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para marcar a Parada LGBT, o Baile Profano arma a edição Gala LGBT no Club Jerome pós-parada. E, no dia 23 de junho, celebra a diversidade em grande estilo com uma noite de gala que resgata a animação e o glamour dos bailes gays dos anos 80 e 90.  Com uma versão mais artística de figurino, agora é hora de brilhar com os Djs Johnny Luxo, Leiloca Pantoja, No Plastik e DJ Profano.

Como acontece em toda edição, o ensaio Profano conta com looks do stylist Zedu Carvalho que caprichou nos figurinos gala mesclando de Victor Hugo Mattos à Minha Avó Tinha.

Mais de Cultura