Top

Três obras de Hugh Laurie, além de “House M.D.”

É praticamente impossível pensar em Hugh Laurie sem se lembrar do Dr. Gregory House, personagem principal da série “House M.D.”, o marcante médico que brilhantemente resolvia casos misteriosos, mas tinha uma conduta duvidosa. Para comemorar o aniversário de Laurie, que completa 60 anos nesta terça-feira (11.06), separamos algumas produções que o ator participou além do seriado:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Catch-22”, 2019
A nova minissérie de humor negro satírica da Hulu foi lançada dia 17 de maio e chama a atenção pelo elenco: Christopher AbbottChristopher AbbottGeorge Clooney são alguns nomes. A produção é baseada no livro homônimo de Joseph Heller, que conta a história de um membro das Forças Aéreas do Exército dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial, que está furioso porque milhares de pessoas que ele nunca conheceu estão tentando matá-lo.

“Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível”, 2015
Novamente ao lado de Clooney, Laurie fez parte do longa produzido pela Walt Disney que conta a história de uma menina que ganha um broche com um poder diferente: quando tocado, pode transporta-la para um mundo futurístico chamado Tomorrowland.

“A Filha do Meu Melhor Amigo”, 2011
Este longa, que mistura drama, romance e comédia, traz de volta um casal que aparece no enredo de “House M.D.”: Laurie e Leighton Meester. O filme conta a história de Nina Ostroff (Meester) que, depois de passar cinco anos fora da casa dos pais, retorno ao seu lar e acaba se apaixonando pelo pai de sua ex-melhor-amiga e vizinho, David Walling.

https://www.youtube.com/watch?v=b-fcpLSJ4Lk

Mais de Cultura