Top

Filme mostra cachorro que ama carros e velocidade  

Mais um filme fofo com cachorro está para entrar em cartaz. “The Art of Racing in the Rain, ainda sem tradução para o português, promete arrancar risadas e lágrimas dos fãs de cinema com pets e carros. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Ninguém sabe quais curvas a vida atirará em você. Mas se um piloto tem a coragem para criar suas próprias condições, então uma chuva é só uma chuva.” Esse conselho, dado por um golden retriever chamado Enzo, é o tema do novo filme “The Art of Racing in the Rain”. Baseado no livro de Garth Stein, o longa acompanha a vida de um piloto que aspira chegar à F1 e sua relação com seu cachorro, que ama carros. Se o primeiro trailer serve de indicativo, lagrimas vão rolar. 

O filme foi feito no mesmo estúdio que produziu “Marley e Eu” e é dirigido por Simon Curtis, produzido por Neal H. Moritz, Patrick Dempsey e Tania Landau e o elenco conta com Milo Ventimiglia e Amanda Seyfried. Ah, e a voz do cachorro? É feita pelo ator Kevin Costner.

A história, que se mostrou boa o bastante para se tornar um best-seller do “New York Times” é contada através dos olhos de um cachorro que cresce com as aspirações do seu dono de se tornar um piloto profissional. “Eu nasci para ser um piloto de corrida”, diz o dog. 

No trailer, vários carros esportivos aparecem, incluindo BMW, Porsche, Audi, Ford e McLaren GT. Sem contar com uma aparição especial de um clássico BMW anos 70, além de uma Ferrari 250 Testa Rossa. 

Esse parece ser o jeito certo de levar a família aos cinemas para um filme que tenha como tema carros esportivos e um cão incrível. “The Art of Racing in the Rain” estreia em 9 de agosto nos Estados Unidos. 

Mais de Cultura