Top

Fundação Bienal de São Paulo leva mostra a Juiz de Fora

Fundação Bienal de São Paulo e o Museu de Arte Murilo Mendes – MAMM realizam, entre 12 de junho e 8 de setembro, uma nova etapa das mostras itinerantes da 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades afetivas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Cerca de 40 obras estarão expostas, entre elas, os trabalhos de Alejandro Corujeira, Ana Prata, Andrea Büttner, Antonio Ballester Moreno, Bruno Dunley, Bruno Moreschi, Sofia Borges e Waltercio Caldas. Além disso, ações de difusão gratuitas e aberta ao público estão programadas para o dia 18 de junho.

Palestra + Exercício de atenção
No dia 18 de junho, será oferecida uma apresentação dos conceitos da 33ª Bienal, das pesquisas curatoriais e dos artistas que integram a mostra em Juiz de Fora para o público de professores, educadores e interessados, que devem se inscrever no site da mostra.

Baseada na publicação educativa Convite à atenção, a ação também convida à prática de atenção prolongada a obras da exposição, com etapas de observação, registro e compartilhamento. Em seguida, será realizada uma reflexão sobre as experiências dos participantes.

Museu de Arte Murilo Mendes
Rua Benjamin Constant, 790, Juiz de Fora – MG
Entrada gratuita

Mais de Cultura