Top

Marisa Orth rouba a cena em “Sunset Boulevard”

Por Carolina Vendrame

Um musical que conta com Marisa Orth e Daniel Boaventura no elenco tem tudo para ser um sucesso. Por isso, precisávamos assistir “Sunset Boulevard”, adaptação do filme homônimo, de 1950, de Billy Wilder. A obra conta com trilha de Andrew Lloyd Weber e direção de Fred Hanson, e está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A história retrata o encontro inusitado entre uma atriz da época do cinema mudo, que reluta em aceitar sua decadência, e um roteirista endividado vivendo na Hollywood que está encantado pela conjunção da imagem e do som. A antiga estrela vê no escritor a oportunidade de um retorno triunfal às telas, enquanto o jovem fica deslumbrado pela vida de luxo e conforto que a atriz lhe oferece. Mas, logo, ambos acabam percebendo que a parceria está longe de ser ideal.

O espetáculo é protagonizado por Marisa, no papel de Norma Desmond, e Boaventura, como seu fiel mordomo, Max Von Mayerling. O elenco apresenta nomes de destaque do teatro musical paulistano, como Andrezza Massei (“A Pequena Sereia”, “Os Miseráveis”, “Mudança de Hábito”), Sérgio Rufino (“Cantando na Chuva, Wicked”), Rodrigo Negrini (“A Pequena Sereia”, “Os Miseráveis”, “Wicked”) e Bruno Sigrist (“Os Miseráveis”, “Rent!”).

Marisa surpreende num papel dramático e melancólico, reafirmando seu talento também como cantora. Além disso, a performance de Julio Assad, como Joe Gillis, o roteirista falido, merece igual atenção: o personagem quase não sai de cena e a atuação não desaponta.

“Sunset Boulevard”
Temporada:
 até 07 de julho de 2019
Local: Teatro Santander (Complexo do Shopping JK Iguatemi – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP)
Datas e horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h
Classificação etária: livre, menores de 12 anos acompanhados
Ingressos: a partir de R$37,50

Mais de Cultura