Top

Emilia Clarke defende o final polêmico de “Game of Thrones”

Neste domingo (19.05), diversos fãs ao redor do mundo foram surpreendidos com o final de “Game of Thrones”. Entre os desfechos do enredo, o que mais chocou quem assistia ao episódio foi a maneira como Jon Snow matou Daenerys Targaryen para dar fim a sua tirania. O acontecimento dividiu os fãs, mas Emilia Clarke defendeu que esse foi o final perfeito para a personagem.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Depois de 10 anos trabalhando neste show, é lógico. Onde mais ela pode ir?”, disse a atriz ao site Entertainment Weekly. “Tentei pensar em como o final seria. Não é como se ela pudesse do nada dizer “ok, vou fazer um chá e assar uns biscoitos, e nós vamos nos sentar, ter um momento adorável e criar alguns filhos’. Isso nunca aconteceria. Ela é uma Targaryen”.

Para Emilia, não havia como a série terminar de outra forma: “Ela foi muito longe. Matou tantas pessoas. Não dava para dar a volta com esse navio, havia muita história”.

Clarke também defendeu que os últimos acontecimentos no relacionamento da personagem com Jon Snow caminharam para a morte da personagem. “Uma por uma, você consegue ver os laços sendo quebrados. E este é o último fio no qual ela se segura: Existe esse cara, E ela acha que ‘ele me ama, isso é suficiente’… é apenas esperança e desejo de que finalmente há uma pessoa que a aceite por tudo que ela é e… ele não é assim”, disse a atriz.

Não é a primeira vez que Clarke defende sua personagem e, para se despedir da série, fez uma publicação emocionante em suas redes sociais. “Encontrar as palavras para esse post me deixou sobrecarregada com quantas coisas quero dizer, mas quão pequenas as palavras parecem em comparação com o que esse programa e Dany significam para mim”, escreveu.

Mais de Cultura