Top

Cher: oito vezes em que a musa arrasou no cinema

Ícone pop, fashionista, dona de uma voz incrível, diretora de cinema e atriz. Cher é quase uma divindade. Com todo seu poder feminino, a musa consegue sucesso em todas as áreas que atua. Além de inúmeros hits musicais e looks que roubaram a cena nos red carpets por aí, Cher é ganhadora da estatueta do Oscar de melhor atriz e é admirada por uma legião de fãs.

A americana completa 73 anos nesta segunda-feira (20.05) e o Site RG não poderia deixar de homenageá-la! A seguir, os oito melhores filmes de Cher para ver – ou rever – já!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Silkwood – 1983

Ao lado de Meryl Streep, Cher interpreta Dolly Pelliker. Juntas, elas lutam contra uma indústria e suas condições trabalhistas.

Moonstruck – 1987

Em um drama romântico, Cher complica sua vida ao se apaixonar pelo irmão de seu noivo. Por interpretar Loretta Castorini, a cantora levou a estatueta de melhor atriz.

As Bruxas de Eastwick – 1987

Cher e as também fashionistas Susan Sarandon e Michelle Pfeifer formam uma família nada convencional com Jack Nicholson – que interpreta Daryl Van Horne.

Minha Mãe é uma Sereia – 1990

Mãe solteira de duas meninas, uma delas interpretada por Winona Ryder, Cher é Mrs. Flax.

Prêt-à-Porter – 1994

N0 filme trash fashionista mais engraçado do cinema, Cher interpreta ela mesma ao lado de Sophia Lauren e Julia Roberts.

Chá com Mussolini – 1999

Um grupo de mulheres vive na Itália ocupada por Mussolini, antes e durante a segunda guerra mundial.

Burlesque – 2010

Em um musical deslumbrante, Cher interpreta Tess, dona do estabelecimento burlesco.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo – 2018

Na comédia romântica mais hypada de 2018, Cher dá vida a mãe de Donna, interpretada por Meryl Streep e Lily James.

Mais de Cultura