Top

São Paulo terá o primeiro camarote com serviço premium na Parada LGBTQI+

Pela primeira vez a maior parada LGBTQI+ do mundo terá o CAMAROTE PRIDE, criado para atender as expectativas do público, que cada vez mais preza por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A varanda do ‘Conjunto Nacional’ receberá os convidados, que verão tudo da grande festa e das atrações que vão agitar a Av. Paulista. O CAMAROTE PRIDE será limitado para 527 pessoas, com intuito de atrair turistas que estarão na cidade, com total segurança dentro do espaço premium, fechando em grande estilo a semana da diversidade paulistana.

Guto Melo, empreendedor artístico, foi quem criou o projeto, que além de apresentar o espaço com a melhor visibilidade dos desfiles dos trios na avenida, trará o verdadeiro requinte de um camarote, com atrações especiais e uma infraestrutura inigualável.

Localizado na emblemática esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o bar mundialmente conhecido e recém-chegado à capital paulista, ‘Blue Note’, será palco para as atrações do CAMAROTE PRIDE: as primeiras a serem reveladas são as festas ‘Gambiarra’ e ‘Baile das Marinheiras’ e que farão a assinatura da pista. O Line-up também contará com o ‘DJ Claudio Jr.’, que promete agitar todos os convidados em 8 horas de música e muita diversão, enquanto acontecem desfiles dos trios da Parada.

“É muito importante, nesse momento, mostrarmos o real motivo do evento e não deixemos passar a menção aos 50 anos da revolução de Stonewall. Essa evolução que acontece hoje nas ruas não seria realidade se aquelas pessoas não tivessem brigado por seus direitos, há 50 anos.”, conta Guto, em referência à proibição de bebidas alcoólicas em bares que recebiam o público LGBTQI+ em NYC, em 1969.

SERVIÇO:

CAMAROTE PRIDE
23 de junho de 2019
Das 11h30 às 19h30
Conjunto Nacional – Esquina da Av. Paulista com Rua Augusta
Open Bar e Open Food
Atrações:
– Gambiarra, A festa
– Baile das Marinheiras
– DJ Claudio Jr.
Valores:
A partir de R$ 897,00 (de acordo com lote)
Pacote com experiências extras: a consultar no site
Site: www.camarotepride.com.br
Acesso a deficientes
Proibido menores de 18 anos
Pagamento em até 10x
Aceitamos todos os cartões de crédito

Mais de Cultura