Top

Concerto de piano solo com Wojciech Waleczek

No dia 17 de maio, às 21h, o Sesc Ipiranga e a Casa Sanguzsko de Cultura Polonesa promovem concerto de piano solo com Wojciech Waleczek.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O pianista tem sólida carreira de concerto como solista com orquestras sinfônicas, recitais de piano solo e concertos de música de câmara.

Reconhecido internacionalmente, o artista já se apresentou em mais de 30 países e conquistou diversos prêmios internacionais. No repertório obras de artistas de diferentes países e arranjos especiais que permitem o encontro de composições de Chopin com as mais famosas produções da banda inglesa The Beatles.

Waleczek nasceu em 1980, graduou-se na Academia de Música de Katowice, Polônia, pelo professor Zbigniew Raubo em 2003. Recebeu os graus de Doutor em Artes e Doutor Habilitado em Artes pela Academia de Música de Polônia nos anos de 2014 e 2017, respectivamente. Construiu carreira como solista em orquestras sinfônicas, recitais de piano a solo e concertos de música de câmara por todos os 26 países europeus e em países de outros continentes, tais como Cazaquistão, Jordânia, Tunísia, Palestina, Argélia, Turquia, Irã, Iraque, Japão, Argentina, Guiana, Suriname, Canadá e EUA.

Concerto de piano solo com Wojciech Waleczek
17 de maio, sexta-feira às 21h
Sesc IpirangaR. Bom Pastor, 822 – Ipiranga, São Paulo.

Mais de Cultura