Cultura

Por Redação 25.04.2019

Club Jerome arma Baile Profano no dia 30 de abril

No próximo dia 30 de abril, após algumas edições como o sucesso do Baile de Carnaval, acontece o Baile Profano no Club Jerome. No comando do som, Ubunto, residente do baile, nome expoente na cena musical que já produziu para Adriana Calcanhoto, a rainha do baile Leiloca Pantoja, Unknown Territories, além de, claro, o DJ Profano, fervem a pista.

A atmosfera quase ritualística da pista de dança do Baile Profano é marcada por sets dançantes, chacoalhados por ritmos percussivos que resgatam trechos ancestrais do mundo todo, principalmente da música brasileira, afro e indígena, com versões atualizadas e eletrônicas da dance music, house, hip hop e techno.

O line up diversificado já rendeu interesse de diversos artistas, Djs e produtores para embalar o line up como Pil Marques, VengaVenga, Renato Cohen e Pedro Dubstrong, Linn da Quebrada, Ubuntu, Leiloca Pantoja, além da Mc Tha, autora de hits empoderados da pista (o mais recente, “Valente”, teve o clipe dirigido pelo cantor e produtor Jaloo).

Club Jerome – Rua Mato Grosso, 398 – Consolação, São Paulo – SP.

  • DJ Profano Foto: Divulgação