Top

“Perfume de Mulher” ganha nova temporada em SP

Sucesso nos palcos cariocas e paulistanos, “Perfume de Mulher” ganha nova temporada em São Paulo. A partir de 26 de abril, Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues continuam emocionando e envolvendo o público no Teatro Renaissance, com a primeira versão mundial do romance para os teatros. A direção é de Walter Lima Jr. e a produção da Turbilhão de Ideias.

O ator, produtor, roteirista e diretor Guindane comprou os direitos da obra que inspirou “Perfume de Mulher”. Eternizado nos cinemas em 1992 por Al Pacino, o filme rendeu ao ator seu primeiro Oscar e o Globo de Ouro, pelo papel do sedutor e amargurado ex-militar que ficou cego em um acidente.

Mesclando paixão, sedução e emoção, o espetáculo conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Mas, antes, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio e acaba reencontrando Sara, o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão. Fausto é interpretado por Guindane. Gabriela Duarte vive a intensa Sara, que está há anos sem notícias de Fausto, enquanto Eduardo é o insistente Ciccio, jovem que se torna grande amigo do militar. Saulo Rodrigues completa o elenco no papel do Padre Fausto e da drag queen Marilyn Mazzoni. No espetáculo, a história se passa na Itália.

Teatro RenaissanceAlameda Santos, 2.233, Jardim Paulista, São Paulo.

Mais de Cultura