Top

Diversidade dá o tom à 7ª edição do Festival Path; Site RG é mídia partner oficial do evento

Começou a contagem regressiva para o maior festival de criatividade e inovação do Brasil. Nos dias 1º e 2 de junho, a Av. Paulista receberá a 7ª edição do Festival Path. O evento, promovido por O Panda Criativo, conta com uma rica programação de atividades variadas simultâneas e promove a discussão de temas como feminismo e cultura LGBTQ+, discussões de gênero, empreendedorismo, sustentabilidade e design. O Site RG é mídia partner oficial do festival.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Oferecendo uma oportunidade de ocupar São Paulo e deixar um legado para a cidade, o público aproveita toda programação em seis espaços icônicos da região, num formato ideal para se transitar a pé: Hotel Maksoud Plaza, Teatro Gazeta, Reserva Cultural, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej e Praça Alexandre de Gusmão.

O Path cada vez mais abre espaço para reunir agentes transformadores da música. E para quem gosta de explorar a criatividade musical e contemplar a diversidade de ritmos, gêneros e cores, além de palestras e workshops pagos, o público aproveitará uma explosão de música brasileira indie.

A Praça Alexandre de Gusmão receberá mais de 10 shows gratuitos, em diversos horários.

Veja programação completa aqui.

Mais de Cultura