Top

Cinco razões para acreditar que “De Repente 30” é a melhor comédia romântica já feita

Nesta quarta-feira (17.04), Jennifer Garner está completando 47 anos. Conhecida por atuar em diversas comédias românticas, a atriz é reconhecida até hoje por dar vida a Jenna Rink em “De Repente 30”. Para comemorar o aniversário de Jennifer, separamos cinco motivos que fazem este ser o melhor filme da sua categoria:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Viagem ao futuro
Todo o roteiro deste filme é construído em uma utopia que todos gostariam de viver: poder ir ao futuro e descobrir como será sua vida no futuro. Depois de um desastroso aniversário de treze anos, Jenna Rink faz o desejo de ter 30 anos e, graças a um pó mágico, acorda como sua versão mais velha. Este fato a faz descobrir que…

via GIPHY

Nem todo sonho é perfeito
Quando acorda em sua nova vida, Jenna descobre que alcançou tudo o que queria: fazer parte do grupo mais popular da escola, namorar sua paixão da adolescência e trabalhar na maior revista de moda dos Estados Unidos. Mas, com o passar do tempo, ela acaba descobrindo que esses desejos não eram tão bons como imaginava e que sua ganância a tornou em uma mulher que ela mesma não admira.

Figurino
O filme começa nos anos 80, com vários personagens adolescentes na época e que se vestiam de forma muito colorida, usando tendências que voltaram com tudo hoje, como neon, babados e os scrunchies. Além disso, quando Jenna percebe que tem 30 anos, é muito engraçado ver como sua relação com seu armário muda.

via GIPHY

Elenco
Não tem como um filme com Mark Ruffalo passar em branco. O ator interpreta o melhor amigo de Jenna na adolescência, que acaba se afastando da moça conforme ficam mais velhos, mas que é procurado por ela quando se descobre em uma vida nova. Além disso, é engraçado ver várias atrizes atualmente famosas, como Brie LarsonAshley Benson, interpretando as integrantes das “Seis Gatinhas” no início de sua carreira.

via GIPHY

Recomeço
Apesar de ser impossível viver o que Jenna vive, de visitar o futuro e poder mudar os aspectos de sua vida que não deram certo, o filme passa uma bela mensagem de recomeço. Até mesmo quando ainda está vivendo sua versão com 30 anos, a personagem se esforça para consertar coisas que não a deixa feliz em sua vida e pode servir de exemplo para quem quer fazer o mesmo.

via GIPHY

Mais de Cultura