Top

Cirque du Soleil estreia espetáculo em SP

O Cirque du Soleil está no Brasil com o espetáculo OVO, dirigido por Deborah Colker, depois de passar pela América do Norte e Europa, nos últimos dois anos. Em curta temporada pelo País, o espetáculo que já passou por Belo Horizonte, Rio e Brasília, estará em cartaz em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda, OVO embarcou em uma nova jornada.

Realizando a mesma produção cativante, apresentada de forma inédita no país em arenas, o espetáculo dá a oportunidade para que pessoas de diversas capitais possam assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil.

A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.

Sobre o espetáculo

Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto

desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.

Ginásio do Ibirapuera – R. Manuel da Nóbrega, 1.267, Paraíso, São Paulo.

Mais de Cultura