Top

Duo Sunnery James & Ryan Marciano volta ao Laroc

De origem surinamês, o duo holandês composto por Sunnery James & Ryan Marciano volta ao Laroc para relembrar uma das melhores noites do club, em 2017 – quando lançaram o single You Are”, que conta com a participação de Armin van Buuren na gravação. Além da seleção das faixas e produções autorais, a dupla se destaca pelos sets versáteis e pela interação com o público durante as apresentações.

Para o sueco Axwell, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, o duo é considerado a versão holandesa do Swedish House Mafia, extinto trio composto pelo próprio Axwell, junto com Sebastian Ingrosso e Steve Angello.

Os dois costumam rodar o mundo com as apresentações e ganharam destaque ao remixar faixas de artistas, como: David Guetta, Tiesto, Sander Kleinenberg, Kaskade e Ferry Corsten, e agora chegam ao Brasil com a festa autoral Sexy by Nature para apresentar o single Shemeless, em parceria com Bruno Martini – outro destaque da noite, e a cantora Mayra, em apresentação única e exclusiva no país.

Além dos holandeses, o paulista Bruno Martini, um dos representantes da eletrônica na gigante Universal Music aproveita a ocasião para lançar seu mais novo live em parceria com Vitor Kley, Zeeba, Fiuk, e as cantoras Mayra e Isadora, em um show inédito que inclui seus maiores hits da carreira, como “Sun Goes Down”, “Morena”, “Sou teu Fã” e” Never Let Me Go.

“Este é um grande momento para mim. Não vejo a hora de subir no palco com todas estas pessoas que fazem parte da minha história como músico e como pessoa também. Fora que estou muito feliz em estrear esse show no Laroc, que foi onde eu tive as primeiras oportunidades para me apresentar em um club com uma super estrutura”, finaliza Martini, que levou cerca de seis meses para finalizar este show – que se destaca também pelos efeitos visuais inéditos.

Bruno tem uma história na música desde criança, quando acompanhava o pai, integrante do famoso grupo norte americano dos anos 90, Double You nas apresentações. Daquela época até 2015, Bruno atuou em diversos projetos musicais e se destacou como um dos nomes promissores em ascensão. No ano seguinte ganhou projeção internacional depois de lançar o single “Hear me Now”, em parceria com Alok e Marcos Zeeba.

Além de Martini, a dupla Chemical Surf, de Maringá-PR é outro destaque brasileiro da noite. Formada pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, o Chemical Surf ganhou notoriedade com a faixa Hey Hey Hey, utilizada na compilação “Bunny Tiger Selection vol. 9, do DJ Sharam Jay, da extinta dupla Deep Dish. O Chemical Surf já tocou nas principais pistas ao redor do mundo e conquistou reconhecimento global ao receber o suporte de alguns dos maiores nomes do cenário mundial.

Laroc apresenta Sexy by Nature com Sunnery James & Ryan Marciano
13 de abril, às 16h.
Laroc – Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.

Mais de Cultura