Top

San Francisco: Napa Valley recebe o BottleRock Festival

Para os amantes de boa música e gastronomia, a região de Napa Valley, em San Francisco, nos Estados Unidos, é o lugar certo. Com palcos de atrações internacionais e cozinheiros renomados com estrelas Michelin, o festival BottleRock proporciona a junção dos melhores nomes de cada área para criar uma experiência diferenciada.  O festival k acontece entre os dias 24 e 26 de maio, no Napa Valley Expo.

SIGA O RG O INSTAGRAM

O evento possui três palcos com propostas bem diferentes.  O palco principal, que reúne os maiores nomes da música do mundo inteiro; O Culinary Stage, que consiste na junção de chefes de cozinha renomados com artistas de diversas áreas performando, e o Silent Disco, que marca uma experiência individualizada, na qual cada pessoa escuta a música que quiser em seu próprio fone.  Além dos palcos, o festival conta ainda inúmeras estações de alimentação, cabanas de vinho e cervejas artesanais.

No line-up do festival, o som será para todos os gostos musicais. Na sexta (24.05), dia 24 de maio, nomes como  o rapper Logic e a dupla americana Sylvan Esso dividem espaço com as atrações principais como One Republic e Imagine Dragons. No sábado (25.05), o músico Neil Young, o cantor Pharrell Williams, Nathaniel Rateliff e o guitarrista Gary Clark agitam a noite. Para encerrar o festival, no dia 26 de maio, a banda Mumforg & Songs, o multi-instrumentista e compositor mexicano Santana, a cantora Tash Sultana e o Lord Huron, com outros vários artistas, embalam o encerramento.

Os ingressos para um único dia de festival custam a partir de US$ 159; já o passe para os três dias custa US$ 359. Parte desse lucro é revertida para diversas instituições de caridade e escolas da região.

Mais de Cultura