Top

Cinco comédias românticas com Leslie Mann para maratonar

Nesta terça-feira (26.03) é aniversário de Leslie Mann, atriz conhecida por estrelar diversas comédias românticas. Aproveitando que Leslie está completando 47 anos, separamos cinco filmes que a atriz arranca risadas e nos faz repensar algumas atitudes do dia a dia:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Ligeiramente Grávidos” (2007)
Ben Stone (Seth Rogen) descobre que Alisson Scott (Katherine Heigl), com quem saiu apenas uma vez, está grávida e se vê obrigado a mudar vários aspectos em sua vida e, finalmente, virar adulto. Leslie interpreta Debbie, irmã de Alisson com quem ela mora.

“17 Outra Vez” (2009)
O filme ficou famoso ao apresentar Zac Efron como um pai de família que tem a chance de voltar ao que considerava sua melhor idade, a adolescência. Com a cabeça de um divorciado com dois filhos e o corpo de um adolescente jogador de basquete, Mike se envolve em confusões e cria uma relação engraçada com seus filhos e com sua ex-esposa, Scarlett (Leslie).

“Bem-vindo aos 40” (2012)
O filme revisita os personagens de Leslie e Rudd anos depois de “Ligeramente Grávidos”. Com anos de casado e o relacionamento estagnado, Debbie e Pete buscam maneiras de reacender a paixão e levam o expectador a repensar o divórcio como última saída e porque deixamos nossa rotina influenciar em nossos relacionamentos.

“Mulheres Ao Ataque” (2014)
Quando Carly (Cameron Dias) descobre que seu namorado Mark (Nikolaj Coster-Waldau) é casado com Kate (Leslie), se une a ela para planejar uma vingança contra o rapaz. As moças descobre ao longo do caminho que tem muito em comum e podem se tornar amigas, mas a revelação mais chocante é que além da esposa e da namorada, Mark também tinha uma amante.

“Como Ser Solteira” (2016)
O filme conta a história de Alice (Dakota Johnson), que acaba de ficar solteira, e sua amiga Robin (Rebel Wilson), que decide lhe ensinar como curtir a vida sozinha em Nova York. Meg (Leslie) também decide se jogar no que a cidade grande tem a oferecer a uma jovem mulher solteira.

Mais de Cultura