Top

Sofia Reyes se une a Anitta e Rita Ora em novo single

Sofia Reyes está lançando o single “R.I.P”, uma colaboração entre Rita OraAnitta e a cantora mexicana. Com influência de sons e ritmos latinos do mundo todo e riffs pop com um tempero eletrônico, as três cantoras pedem o fim das forças do mal, que drenam o nosso mundo de esperança, compaixão e alegria.

https://www.instagram.com/p/BvB1YIYHjQ-/

Reyes escreveu “R.I.P.” (“descanse em paz”, em português) com sua equipe de compositores e os Fliptones (Jason Derulo, Flo Rida) e o produtor Tainy (responsável por trabalhos com Cardi B e J Balvin) deram vida à faixa, além disso, Rita Ora e Anitta adicionaram, além das vozes, suas essências.

Na música, as três artistas convidam os fãs a compartilharem os obstáculos para os quais elas estão dizendo “R.I.P.”. O convite vem também para o uso da tag #RIPToTheBS. Reyes, Ora  e Anitta formam um trio de mulheres talentosas e de diferentes origens, que juntaram forças para o vídeo que acompanha o single, dirigido por Eif Rivera.

https://www.instagram.com/p/Bu_2_d-hK3h/

“’R.I.P.’, não é apenas uma música, mas uma mensagem que todos nós precisamos ouvir. Precisamos ser encorajados a sair de todas essas besteiras do mundo que nos prendem. Também foi incrivelmente empoderador para mim trabalhar com essas duas supermulheres. Adorei poder misturar todas as nossas culturas com uma mensagem com a qual todos podemos concordar”, Sofia Reyes explica.

Rita Ora acrescenta: “colaborar com outros artistas é uma das minhas coisas favoritas em fazer música, o modo como todos trabalham juntos e a energia que todos trazem. Trabalhar com a Sofia e a Anitta foi uma experiência incrível, e eu mal posso esperar para que os fãs ouçam a faixa!”.

Já Anitta contou que quando foi convidada por Sofia para participar da faixa, aceitou imediatamente. “Sofia e Rita Ora são cantoras incríveis. O vídeo é muito bonito, colorido e diferente de tudo que já fiz. Nós filmamos em janeiro, em Los Angeles. Estou muito feliz em colaborar com essas mulheres supertalentosas e representar o Brasil nessa música”, acrescentou.

Mais de Cultura