Top

Netflix amplia seu catálogo de animes

Para aumentar seu catálogo de animes, a Netflix estabeleceu parceria com diversos estúdios de produção japoneses, como a Anima, a Sublimation e a David Production, além da Production I. G e a Bones, com quem haviam se filiado em 2018. Essa colaboração resultará em diversas séries de anime originais, incluindo a animação “Altered Carbon: Nova Capa”, da Anima.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Altere Carbon” é baseada na série original de ficção científica live-action da Netflix, que teve sua primeira temporada lançada em fevereiro de 2018 e a segunda em estágio de produção. Além disso, a parceria com a Sublimation resultará em uma série anime original baseada no videogame “Dragon’s Dogma” e em colaboração com a David Production fará “Spriggan”, título baseado em uma série de mangá.

Essas produções se juntam a outras duas séries que serão produzidas pela Production I.G e pela Bones: a “Ghost in the Shell: SAC _2045”, que estreia em 2020, “Vampiro no Jardim” e a “Super Crooks”, baseada na história em quadrinhos criada pelo roteirista Mark  Millar e pelo artista Leinil Francis Yu.

“A Netflix deseja se o melhor lugar para os fãs, criadores e produtores de anime. Estamos desenvolvendo um ambiente em que as produtoras podem criar seus melhores trabalhos e entregar séries em um serviço que conecta fãs de anime de mais de 190 países ao conteúdo que tanto amam”, disse John Derderian, diretor de conteúdo da Netflix Japão.

 

Mais de Cultura