Top

Netflix procura uma atriz para interpretar a princesa Diana em “The Crown”

“The Crown” é uma das séries mais assistidas e esperadas da Netflix, por apresentar a história da família real britânica com atores que interpretam fielmente os membros da realeza. Agora a produtora do seriado está fazendo audições para uma das pessoas mais amada e lembrada da família: a princesa Diana.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Segundo o jornal “The Telegraph”, a Netflix está procurando uma “jovem atriz incrivelmente talentosa”. O anúncio da vaga para interpretar a princesa de Gales diz que eles precisam de uma “nova estrela que seja hipnotizante e tenha um talento extraordinário”.

“Ela precisa interpretar uma exibicionista social e charmosa do palco mundial, desesperada e solitária, auto-agressora em seu momento mais baixo e com o tipo de intensidade psicológica igual a de Mia Farrow em ‘O Bebê de Rosemary'”, diz o anúncio.

A quarta temporada da série vai focar no namoro do principe Charles com Diana e no seu casamento, que aconteceu em 1981, quando ela tinha apenas 20 anos. Por enquanto, Florence Pugh, de “The Little Drummer Girl”, Lucy Boynton, de “Bohemian Rhapsody”, e Ellie Bamber, de “Os Miseráveis”, são os nomes mais cotados para a vaga.

Mais de Cultura