Top

Lil Pump lança “Harverd Dropout”, novo álbum

Nesta sexta-feira (22), Lil Pump lança seu tão aguardado álbum, chamado “Harverd Dropout”. Depois de ganhar diversas certificações por vendas, o rapper é considerado um dos artistas mais virais da atualidade.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O nome do segundo álbum de sua carreira faz alusão à Universidade de Harvard e gira em torno da ideia de jogar tudo para o alto. Para isso, Lil Pump se juntou com o YouTube e realizaram uma ação imersiva, em que convidaram fãs, amigos e formadores de opinião para assistirem à “Pump University”. Na produção original do site de vídeos, o rapper compartilha uma série de “lições” e, neste link, seus fãs podem gerar um meme que simula um diploma universitário assinado por ele.

Para comemorar o novo álbum, Lil Pump acaba de lançar o clipe de “Be Like Me”, em parceria com o rapper Lil Wayne. No vídeo, todos qurem ser igual ao músico, incluindo idosos, animais e Riley Dashwood, que aos nove anos reproduz imagens de celebridades. O vídeo foi dirigido por Sophie Muller, responsável por clipes de grandes nomes, como BeyonceColdplay.

“Harvest Dropout” também traz colaborações com QuavoOffsetKanye WestLil Uzi Vert, entre outros. Veja a tracklist completa:

1. Droupout
2. Nu Uh
3. I Love It by Kanye West & Lil Pump
4. ION (feat. Smokepurpp)
5. Fasho Fasho (feat. Offset)
6. Racks on Racks
7. Off White
8. Butterfly Doors
9. Too Much Ice (feat. Quavo)
10. Multi Millionaire (feat. Lil Uzi Vert)
11. Vroom Vroom Vroom
12. Be Like Me (feat. Lil Wayne)
13. Stripper Name (feat. YG and 2 Chainz)
14. Drug Addicts
15. Esskeetit
16. Who Dat

Mais de Cultura