Top

Drew Barrymore: cinco filmes atemporais da atriz

Nesta sexta-feira (22), Drew Barrymore está completando 44 anos. Com uma extensa lista de trabalhos de sucesso, a atriz tem se dedicado a “Santa Clarita Diet”, série de comédia da Netflix em que ela se transforma em uma zumbi. Além deste programa de sucesso, Drew fez alguns filmes que nunca saem da moda. Separamos cinco filmes da atriz que são atemporais e sempre entretêm.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“E.T. – O Extraterrestre” (1982)
Drew tinha apenas sete anos quando gravou a primeira versão de “E.T.”, no papel da pequena Gertie, irmã de Elliot (Henry Thomas) que faz de tudo para salvar um extraterrestre dos experimentos do serviço secreto norte-americano. Até hoje, a internet vive desenterrando memes e gifs fofíssimos da atriz.

via GIPHY

“Para Sempre Cinderela” (1997)
Inspirado no conto “Cinderella”, de Charles Perraut, este longa conta a história de quando a rainha da França convidou os irmãos Grimm a seu palácio para lhes contar a verdadeira história da gata borralheira.

via GIPHY

“Nunca Fui Beijada” (1999)
Neste filme, Drew interpreta uma jornalista que, aos 25 anos, nunca viveu um romance. Para fazer uma grande reportagem, Josie precisa se disfarçar como uma estudante do ensino médio e tem a chance de viver coisas que não fez na sua adolescência.

via GIPHY

“As Panteras” (2000)
Drew interpretou Dylan Sanders, uma das três espiões comandadas por Charlie, chefe de uma agência de detetives. Usando seu charme e habilidades em luta, elas precisam solucionar casos sem usar armas.

via GIPHY

“Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004)
A parceria mais famosa de Drew com Adam Sandler não poderia ficar de fora desta lista. O filme conta a história de um veterinário mulherengo que se apaixona por um moça que tem amnésia e se esquece todo o seu dia quando vai dormir. O longa é perfeito para quando você quer ver um filme fofo e dar umas risadas.

via GIPHY

Mais de Cultura