Top

Os cinco clipes mais polêmicos de Rihanna

Nesta quarta-feira (20), Rihanna está completando 31 anos. A cantora ganhou mais destaque na mídia por causa de músicas como “Umbrella”, mas, desde então, se tornou uma das artistas mais polêmicas do mundo pop, com letras e clipes afiados e sensuais. Para comemorar seu aniversário, separamos os cinco vídeos mais chocantes de Rihanna.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Bitch Better Have My Money”
Antes de começar, esse vídeo apresenta uma mensagem que avisa que ele não é indicado a todas as idades. Realmente, este é o clipe mais polêmico e pesado de Rihanna. A história de “Bitch Better Have My Money” envolve sequestro, tortura, chantagem e uma Rihanna assassina encharcada de sangue no final da história.

“We Found Love”
Neste vídeo, Rihanna contracena ao lado de um modelo extremamente parecido com Chris Brown, de quem foi vítima em um relacionamento abusivo que terminou em agressão física. O clipe mostra um casal que constrói um relacionamento conturbado e baseado em bebidas e droga, que acaba com Rihanna infeliz e cansada da situação.

A cantora tentou passar a mensagem de que mulheres não devem se sentir presas a histórias como essas e nem aguentar momentos negativos por amor ou por haver algumas situações felizes. Mas algumas pessoas se posicionaram contra o vídeo, alegando que ele incentiva e romantiza casais como o encenado.

“Pour It Up”
Para acompanhar a música que fala sobre cifrões e strip-clubs, Rihanna dança sensualmente e com pouca roupa neste vídeo. Novamente, ele não é indicado a todas as idades e chama a atenção pela sensualidade.

“S&M”
Quando este clipe foi lançado, em 2011, ele foi proibido em 11 países e apenas usuários do YouTube com mais de 18 anos podiam assistí-lo. Além de falar sobre a prática do sadomasoquismo, a cantora aproveitou para alfinetar a maneira como é tratada pela imprensa.

“Needed Me”
Além de aparecer semi-nua e fumando em diversas cenas, Rihanna ataca novamente de assassina em uma cena explícita em uma boate de striptease.

Mais de Cultura