Top

Joseph Gordon-Levitt: três filmes do ator além de “500 Dias com Ela”

Neste domingo (17), Joseph Gordon-Levitt está completando 38 anos de idade. O ator ficou famoso depois de interpretar Tom Hansen, em “500 Dias Com Ela”, e sempre é lembrado por isso. Mas Gordon-Levitt participou do outros filmes de sucesso, conheça três que merecem sua atenção:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“A Origem” (2010)
Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) e seu parceiro Arthur (Gordon-Levitt) estão numa missão para invadir a mente de um poderoso empresário japonês através dos seus sonhos. O filme é uma viagem sobre o inconsciente e teorias do sonho, que te prende do início ao fim.

“50%” (2011)
Neste longa, Gordon-Levitt interpreta Adam Lerner, um jornalista que descobre que tem um tumor maligno na espinha e que tem 50% de chance de sobreviver ao tratamento. Para ajudá-lo, ele conta com sua namorada Rachel (Bryce Dallas Howard) e seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen).

Durante o tratamento, Adam descobre que sua namorada não é tão perfeita, que seu melhor amigo é mais parceiro do que imaginava e que ele consegue usar o câncer para conquistar novas paixões.

“Snowden: Herói ou Traidor” (2016)
Este filme biográfico conta a história de Edward Snowden, interpretado por Gordon-Levitt, um ex-funcionário da Agência de Segurança dos Estados Unidos. Depois de vazar para jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam que o governo está espiando cidadãos comuns e lideranças internacionais, ele se torna o inimigo número um da nação.

 

Mais de Cultura