Top

Avril Lavigne lança álbum depois de cinco anos afastada da carreira

Nesta sexta-feira (15), Avril Lavigne animou seus fãs com a estreia de seu novo álbum, chamado “Head Above Water“. A cantora havia feito uma pausa em sua carreira e há cinco anos não lançava trabalhos inéditos, por isso, o CD foi muito desejado por seus admiradores.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O novo projeto vem carregado de mensagens fortes, como a faixa “Head Above Water” que retrata a luta de Avril contra a doença de Lyme, motivo que a deixou afastada dos palcos durante esse período. A música e seu clipe foram lançados em setembro de 2018 e já contam com mais de 165 milhões de streams e mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

Já a canção “Dumb Blonde”, uma parceria com Nicki Minaj, relembra a época em que Avril conquistou o público com “Sk8er Boy”. A música foi lançada na terça-feira (12) e já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Além dessa novidade, Avril lançou uma campanha beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar outras vítimas da doença de Lyme que não tem condições de financiar o tratamento. Por meio da fundação “The Avril Lavigne Foundation”, a cantora criou a camiseta exclusiva de #HeadAboveWater e sua venda será revertida à iniciativa. A peça pode ser comprado no site oficial da fundação.

“Head Above Water” já está disponível em diversas plataformas de streaming. Veja a tracklist completa:

1. Head Above Water
2. Birdie
3. I Fell In Love With The Devil
4. Tell Me It’s Over
5. Dumb Blonde
6. It Was In Me
7. Souvenir
8. Crush
9. Goddess
10. Bigger Wow
11. Love Me Insane
12. Warrior

Mais de Cultura