Top

Quatro documentários sobre crimes para assistir no Netflix

Conversando com um serial killer: Ted Bundy
Oferecendo “um retrato sarcástico” de um dos mais notórios assassinos em série de todos os tempos, este novo documentário sobre Ted Bundy e o assassinato de 30 mulheres nos anos 70 usa entrevistas, filmagens de arquivo e entrevistas em áudio com Bundy enquanto ele estava no corredor da morte.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Fyre Festival: Fiasco no Caribe
A narrativa da Netflix sobre o suposto evento de música de luxo que virou um fracasso espetacular nas Bahamas, concentra-se no presságio, na atividade fraudulenta do organizador Billy McFarland e nas conseqüências que deixaram os participantes e os funcionários se dinheiro.

Sequestrada à luz do dia
Este documentário aborda o caso chocante de Jan Broberg, de 12 anos, duas vezes raptado de sua família em uma pequena comunidade em Idaho e submetido a abusos sexuais e psicológicos nas mãos do vizinho Robert Berchtold.

The Central Park Five
Ava DuVernay criou, escreveu e dirigiu esta minissérie, que dramatiza o infame caso do Central Park Five e expõe o colapso do sistema de justiça criminal nos EUA durante o evento. Uma atleta do sexo feminino foi atacada no Central Park em 1989 e cinco adolescentes foram condenados pelo crime.

Mais de Cultura