Top

Elizabeth Banks: três produções com a atriz para assistir no fim de semana

Elizabeth Banks é uma atriz que apresenta várias facetas: é ótima para histórias dramáticas, tem se dedicado a sua carreira de produtora e é excelente comediantes. Neste domingo (10.02), Banks está completando 45 anos e, para comemorar, separamos três produções da atriz que vão te fazer dar umas risadas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Escolha Perfeita” (2012)
Este longa conta a história das Barden Bellas, um grupo de canto a a capella formado apenas por garotas, e sua batalha para conseguir vender o Campeonato Regional de Música. Estrelado por Anna KendrickRebel Wilson, o filme também conta com a participação de Banks, que interpreta Gail Abernathy-McKadden, uma comentarista que não tem filtros para falar o que pensa.

via GIPHY

“O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (2012)
Banks interpreta Wendy, uma das mulheres deste longa que fala sobre maternidade. Durante toda sua vida, Wendy foi uma importante consultora sobre o assunto, mas quando fica grávida, se vê passando por situações complicadas e constrangedoras. O destaque do filme vai para a cena em que ela vai fazer uma palestra sobre maternidade e acaba assustando o público com sua experiência.

via GIPHY

“Modern Family”
Apesar de não ser um personagem fixo, Sal, interpretada por Banks, é muito marcante na série. Uma das maiores e mais louca amiga de Cam e Mitchell, Sal não se adapta muito bem com o fato do casal ter sossegado depois de se tornarem pais. Por isso, Sal está sempre incentivando loucuras ou fazendo aparições surpresas que chocam os amigos e os espectadores.

via GIPHY

Mais de Cultura