Top

Depois de anunciar separação, Rouge lança o curta “Rouge Sessions”

Nesta segunda-feira (4), a banda Rouge surpreendeu os fãs ao lançar o curta “Rouge Sessions: De Portas Abertas”, que marca o fim da reunião do grupo, que se separou pela primeira vez em 2006.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em outubro de 2017, a banda formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade anunciou que voltaria oficialmente e prometeu novas músicas e clipes. Depois de menos de dois anos, o lançamento de “Solo Tu” e do álbum “Le 5inq”, o grupo decidiu novamente se separar, alegando que não estavam prontas para voltar.

Como prometido, Rouge disponibilizou o “Rouge Sessions – De Portas Abertas”, que conta com cinco músicas em versões artísticas e foi gravado na casa de Aline. O vídeo tem um clima muito intimista e é cheio de emoção, cumprindo o papel de ser um presente de despedida para os fãs.

No setlist do especial, foram escolhidas cinco canções cheias de história: “Bailando”, que marcou o retorno do grupo; “Não Dá Pra Resistir”, primeira música de trabalho do Rouge, lançada em 2002; a recente “Solo Tu”; e as inesquecíveis “Um Anjo Veio Me Falar” e “Ragatanga“.

Entre uma música e outra, as meninas da banda deram depoimentos emocionantes sobre as colegas de trabalho. A cenografia escolhida aumenta o destaque nas músicas, letras e nas cantoras da banda. “Fomos e sempre seremos Rouge. A nossa história com vocês foi eternizada”, agradece o grupo em mensagem ao fim do vídeo.

Mais de Cultura