Top

SP: Espetáculo “O Atormentador” estreia na Mário de Andrade

O Atormentador“, espetáculo de Minas Gerais inspirado na história política e poética da América Latina, com referência em dois livros, “O Livro dos Abraços”, de Eduardo Galeano, e “O Senhor Brecht”, de Gonçalo M. Tavares, estreia em curta temporada no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade em 4 de fevereiro, às 19h, e permanece em cartaz até 25 de fevereiro, sempre às segundas-feiras. Grátis.

SIGA RG NO INSTAGRAM

É a mais nova peça que o profícuo diretor Eid Ribeiro coloca em cartaz, marcando a volta de sua Companhia Absurda aos palcos.

Experiência extremamente rica com reflexões sociais, mas também com humor e poesia, a trama mescla lendas, fábulas, histórias, utopias e distopias numa delicada dramaturgia em que soam as palavras, os movimentos dos corpos e a sutileza dos gestos. Representada por uma dupla de comediantes vestida como nos velhos filmes de cinema mudo, os atores Glauce Guima e Nino Batista divertem, encantam e emocionam o público, tanto adulto quanto adolescente. Parte do texto é executado também em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).

Biblioteca Mário de AndradeR. da Consolação, 94, República, São Paulo, SP; (11) 3775-0020.

Mais de Cultura