Top

Ron Carroll, Make U Sweat e Underdogs: a programação de fevereiro da Posh

Iniciando sua 12ª temporada, a Posh vai receber grandes nomes da música eletrônica para três festas exclusivas ao longo de fevereiro. A casa noturna, localizada em Jurerê Internacional, é conhecida por sua exclusividade e sofisticação, além de proporcionar momentos de muita diversão.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para começar fevereiro com o pé direito, no dia 1º rola apresentação do projeto Make U Sweat, formado pelos DJs Dudu LinharesGuga GuizeliniPedro Almeida. O trio é responsável pela nova versão do clássico Tempos Modernos, hit de Lulu Santos, que vem bombando no verão. Fechando a noite, DJ TelesThiago Matthias também assumem as pick-ups.

No dia 8 de fevereiro, a Posh recebe o DJ de house-music Ron Carroll, considerado um dos pilares da cena eletrônica em Chicago, onde abriu os primeiros clubes do gênero, nos anos 80. O artista já colaborou com grandes nomes, como Bob SinclarAxwellLouie Vega. Na festa, também se apresentam os DJs Edo KrausePedro Freitas, que são residentes e co-curadores artísticos da casa, e os DJs Ale AssumpçãoDu Martins abrem a noite.

No dia 15 de fevereiro, a Posh promove uma festa em parceria com a marca de vodka Grey Goose, que vai realizar um workshop para convidados, antes da abertura da casa, ensinando o preparo de drinks clássicos. A label carioca Underdogs fica responsável por animar a festa, conhecidos por fazer um som cheio de brasilidade, conhecido como tropical house.

A noite também conta com apresentação do duo Ab&Hamy, do DJs MorgadoJoão AbdallahFelipe HamucheDu SchwartzRo Trombini.

Depois dessas três noites, a Posh tira um tempo para se preparar para a programação de Carnaval, que já tem festas programadas entre os dias 1º e 5 de março. Para comprar ingressos, acesse o site da Blueticket e, para reservar camarotes, mande email para reservasposh@musicpark.com.br.

 

Mais de Cultura