Top

Veja o que fazer entre os shows do Planeta Atlântida

Se você for curtir o festival Planeta Atlântida 2019, além dos shows de 42 atrações musicais, também vai poder curtir diversas atividades entre as apresentações. A festa acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro, no litoral gaúcho.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Depois que você bastante stories dos shows, um meeting point oferece várias tomadas para carregar o celular em um espaço que contará com apresentações surpresa de DJs. No espaço Estrela do Planeta, os planetários, como o evento chama seu público, poderão trocar cinco copos por fotos especiais. Os copos serão reciclados e você terá uma lembrança exclusiva do festival.

Para quem quiser se aventurar, uma roda-gigante vai permitir que todos assistam os shows das alturas. Além disso, um drone captará fotos na posição mais alta das gôndolas e quem curtir a brincadeira, vai ganhar essas imagens. Mas quem é mais tranquilo, poderá aproveitar o Lounge Renner, um espaço de descanso que também estará equipado com várias tomadas.

Já na Arena Vai no Gás, uma enorme pista de dança foi construída, com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal e curtir o line-up de DJs nos intervalos, além de brindes e muita dança.

O Planeta Atlântida, que está em sua 24ª edição, contará com shows de AnittaWesley SafadãoVintage CultureClean BanditAlokThiaguinho, entre outras atrações. Para maiores informações, acesse o site do festival.

Mais de Cultura