Top

Netflix revela as principais escolhas do filme “Bandersnatch”

Se você já assistiu a série sabe que a coisa mais “Black Mirror” já inventada foi o filme “Bandersnatch”. A Netflix lançou, em dezembro de 2018, o longa que permite que os espectadores escolham o que irá acontecer ao longo da trama. Agora, a plataforma de streaming está revelando quais foram as escolhas mais populares entre o público.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O filme conta a história de Stefan (Fionn Whitehead), um criador de jogos que se envolve na narrativa do game que está bolando, inspirado em um livro que permite escolher o futuro da história. Durante o longa, você precisa fazer desde escolhas banais, como qual cereal Stefan deve comer, até decisões sérias, como aceitar ou não o trabalho dos sonhos.

Segundo a Netflix, 60% do público decidiu que o personagem principal deveria comer Frosties no dia mais importante de sua vida. Além disso, a plataforma divulgou que os britânicos foram os que menos escolheram que Stefan deveria jogar o chá na cara de sua psicóloga. Enquanto no resto do mundo, 55.9% dos espectadores, escolheram esta opção, no Reino Unido o número cai para 52.9%.

Mas o dado mais curioso é que a opção que dizia que Stefan deveria embarcar no trem com sua mãe, o motivo da sua morte, foi a menos escolhida pelos fãs. Outra prova de que o público desejava o melhor para o personagem é que 73% das pessoas que assistiram ao filme escolheram que Stefan deveria aceitar seu emprego dos sonhos.

Mais de Cultura