Top

Três filme de Logan Lerman que foram um sucesso de público

Neste sábado (19), Logan Lerman está comemorando 27 anos de vida. O ator ficou conhecido ao dar vida a Percy Jackson, na adaptação dos livros para o cinema. Veja três filmes de Lerman que foram um sucesso com o público.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, 2010
Percy Jackson (Logan Lerman) tem 12 anos e descobre que é um semideus, já que é filho de Poseidon. Quando Zeus afirma a Poseidon que seu filho roubou seu raio mestre, o menino começa a se meter em problemas, o que lhe obriga a treinar seus poderes de semideus. Em 2013, “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, continuação do filme, foi lançada.

“As Vantagens de Ser Invisível”, 2012
Este filme conta a história de Charlie, um garoto que começa em uma escola enquanto se recupera de uma depressão causada pela perda de seu melhor amigo, que se suicidou. Dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), incluem o jovem em seu grupo, que destoa dos populares da escola, e o ajudam com sua socialização e crescimento.

“Número 23”, 2007
Quando Walter Sparrow (Jim Carrey) ganha o livro “O Número 23” de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen), entra em uma espiral de conspirações sobre o assunto. Walter reconhece no livro várias situações vividas por ele mesmo e percebe a presença do número 23 na sua história, tornando-se paranoico. Lerman interpreta o filho de Walter, que também é arrastado para essa loucura.

Mais de Cultura