Top

Campus Party abre inscrições para bandas amadoras

A Campus Party Brasil, que acontece em fevereiro de 2019, vai ter uma intensa programação musical. “A música sempre esteve presente na Campus Party mas de uma forma mais tímida – em alguns slots nos palcos principais, na criatividade ou nas cerimônias de abertura e de encerramento. Nos últimos tempos, percebemos uma demanda crescente por mais conteúdos relacionados ao tema e por isso decidimos criar um palco e um workshop especial”, diz Tonico Novaes, diretor geral do evento especializado em tecnologia.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Entre as atividades já confirmadas está o Campus Music, uma maratona de bandas amadoras com curadoria da Campus Party e da HabroMusic, distribuidora de instrumentos e acessórios musicais. A ativação ocorrerá no palco da área Open – espaço gratuito e aberto ao público. Além disso, neste palco, serão realizadas palestras com temas relacionados a empreendedorismo e tecnologia no ambiente musical.

Se você tem uma banda e quer participar, se inscreva até o 27.01 no site oficial. Seu grupo musical pode apresentar músicas autorais, covers e instrumentais e participar em diversos formatos, inclusive DJ’s.

A banda classificada como ganhadora pela comissão julgadora, composta por músicos profissionais de renome no meio musical, cultural e artístico, fará o show de encerramento do evento e ganhará um vale compras para equipamentos, no valor de R$ 4 mil, dará uma entrevista na Rádio Geek e gravará uma música demo em estúdio profissional localizado em São Paulo.

Quer comprar ingresso? Ele já está disponível na plataforma campuse.ro.

Campus Party Brasil – 12ª edição
De 12 a 17 de fevereiro
Open Campus: de 13 de a 16 de fevereiro
Local: Expo Center Norte, São Paulo

Mais de Cultura