Top

Kimbra: da Nova Zelândia para palco de São Paulo

Mesmo que você pense que não conhece Kimbra, com certeza já ouviu uma de suas parcerias de maior sucesso. Com Gotye, a cantora é responsável pela música “Somebody That I Used To Know”, que ficou em primeiro lugar nos rankings musicais ao redor do mundo e ainda toca nas rádios brasileiras.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nesta sexta-feira (18), a cantora se apresenta pela primeira vez em São Paulo, no Cine Joia. Kimbra já esteve no Brasil para o Rock in Rio, em 2013, mas contou ao Site RG que está muito animada para conhecer a capital paulista. Veja a entrevista completa abaixo:

Como foi gravar “Somebody That I Used To Know”, com Gotye?
Colaborei com Gotye muitos anos atrás e ele me convidou para fazer parte da música, mas não tinha ideia que seria o que se tornou. Acho que é ainda mais inacreditável porque nós dois não imaginávamos que seria tão grande. É muito lindo poder fazer parte de algo tão legal quanto isso e claro que foi ótimo para dividir minha própria música.

Como funciona seu processo criativo?
Penso muito sobre a relação que tenho com meus fãs e as jornadas que enfrentamos até aqui. Gosto de surpreender as pessoas com as músicas que crio. É importante para mim dividir algo que seja verdadeiro e impactante. Então, sempre penso no que está no meu coração, mas penso no que as outras pessoas tem em seus corações.

O que você quer fazer quando estiver em São Paulo?
Tive um tempo maravilhoso quando estive no Rio de Janeiro. Mas nunca fui para São Paulo, então estou muito animada para conhecer essa parte do mundo e muito grata aos fãs maravilhosos que tenho no Brasil. E acho que vou ter um tempo de passear e conhecer um pouco da cidade.

Quais são os planos para 2019?
Estou muito animada por este ano. Fiz parte de um filme (o musical “Daffodils”) que será lançado este ano. Também quero trabalhar para lançar um novo álbum, é muito importante para mim fazer outro disco, então já estou me sentindo muito animada para isso.

Mais de Cultura