Top

Festival de rap no Rio terá a britânica IAMDDB

REP Festival vai reunir mais de 20 artistas nacionais, e uma atração internacional, em um evento que promete ser um marco do rap no País. Serão 16 horas de shows com grandes nomes do rap que vêm se destacando na cena, além da cantora inglesa IAMDDB, que fará sua estreia no Brasil.

Artistas como Baco Exu do Blues, Karol Conka, Recayd Mob, 3030, Haikaiss, Poesia Acústica, Oriente, Cynthia Luz + Froid, entre outros, se apresentarão em dois palcos, batizados de Ritmo e Poesia. O Festival tomará conta da Cidade das Artes, com expectativa de receber até  10 mil pessoas.

Sucesso mundial com o hit “Shade”,  a rapper britânica IAMDDB  é uma das principais revelações do Rap, Trap e Soul no mundo.  Além disso, ela será a primeira cantora do projeto “Colors”, responsável por revelar artistas na Europa, Estados Unidos e Ásia, a se apresentar no País.

Outros pontos altos da noite serão os shows de dois dos maiores expoentes do gênero: o baiano Baco Exu do Blues, que colecionou prêmios em 2018 com o aclamado disco “Bluesman”. E Karol Conka, dona de uma das vozes mais icônicas do rap nacional e autora do hit “Tombei”.

As novidades da cena do rap carioca ocuparão o palco Experimenta, o terceiro do festival. Sob o comando de Marcelo Dughettu e o selo Duto, o Experimenta apresentará novos talentos de todas as regiões da cidade.

Serviço REP Festival
Dia 19 de janeiro, às 16h.
Cidade das Artes
- Av. das Américas, 5.300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais de Cultura