Top

Gravadora da banda BTS anuncia nova boyband coreana

BigHit Entertainment, gravadora coreana responsável pela banda BTS, anunciou sua nova boyband, a TXT, e revelou seus primeiros dois membros.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Há algum tempo já haviam rumores de que a gravadora estava para lançar um novo grupo e a BigHit confirmou os boatos no fim do ano passado. Na época, eles disseram que o número de integrantes, seu conceito e outros detalhes ainda seriam decididos.

Semana passada, a marca anunciou o nome, que é uma versão curta de Tomorrow X Together (pronunciado Tomorrow By Together). Eles também liberaram um pequeno vídeo que apresenta o primeiro integrante, chamado Yeonjun. O vídeo termina com uma mensagem em código Morse, que, segundo a interpretação dos fãs, significa “sonhando”.

 

Neste domingo (13), a gravadora revelou o segundo integrante da TXT, chamado Soobin. O clipe também termina com um código Morse, mas a mensagem ainda não foi desvendada.

“Tomorrow X Together é uma boyband brilhante e jovem onde cada membro é diferente do outro, cada um se destacando da sua maneira para criar uma sinergia. Assim como seus nomes sugerem, os diferentes membros se uniram por um mesmo sonho, na esperança de construir um novo amanhã”, disse a gravadora em comunicado oficial.

Apesar de estar liberando a apresentação dos integrante, a BigHit não anunciou quando a banda será totalmente lançada ou a data que seu primeiro trabalho estará disponível ao público.

Mais de Cultura