Cultura

Por Redação 11.01.2019

Três filmes com Patricia Pillar para ver e rever

Feliz aniversário, Patricia Pillar! A atriz comemora 55 anos nesta sexta-feira (11.01) e, para marcar a data, RG lista três filmes com a atriz para ver e rever:

Zuzu Angel


Baseado na história verídica de Zuzu Angel, interpretada por Patrícia, conta a saga da famosa estilista brasileira dos anos 70 que procura por seu filho Stuart, membro de um grupo universitário de esquerda que desaparece repentinamente durante a época mais sombria do regime
militar brasileiro e da censura da mídia.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O Monge e a Filha do Carrasco


No século 18, em uma cidade esquecida, a jovem Benedicta sofre bullyng por ser filha do carrasco. O monge Ambrosius, recém-chegado à aldeia, se compadece da situação da menina e se deixa tocar por sua beleza. Seu interesse pela garota desencadeia o ciúme de Rochus, o filho de um poderoso da cidade, e surge daí o conflito entre paixão e celibato. Patrícia Pillar faz o papel de Amula, amante de Rochus.

O Quatrilho


Dois casais de imigrantes italianos fazem parte de um jogo que leva à traição e traz graves consequências. Com direção de Fábio Barreto, Patricia Pillar interpreta o papel de Teresa, enquanto Gloria Pires é Pierina.

  • O Monge e a Filha do Carrasco Foto: Reprodução/IMDB
  • O Quatrilho Foto: Reprodução/IMDB
  • Zuzu Angel Foto: Reprodução/IMDB
3