Top

Teatro: peça “Baixa Terapia” retorna a São Paulo

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, se prepara para a retomada paulistana do espetáculo, no dia 19 de janeiro. O espetáculo, que reuniu mais de 50 mil espectadores em sua temporada de três meses em Portugal, com 55 sessões esgotadas, passou por mais de 20 cidades no Brasil e também pelos Estados Unidos e retorna, para curta temporada, ao Teatro Tuca.

SIGA RG NO INSTAGRAM

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronse e direção de Marcos Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Divertida, a peça oferece ao público acesso aos bastidores, antes das sessões, para vivenciar o que acontece por trás do espetáculo.

Baixa Terapia
Teatro Tuca (Teatro da PUC) – Rua Monte Alegre, nº 1.024, Perdizes, São Paulo, SP; (11) 3670-8455.

Mais de Cultura