Top

Whoopi Goldberg pode apresentar o Oscar 2019

Depois de toda a confusão envolvendo Kevin Hart, que seria o apresentador do Oscar neste ano, e comentários homofóbicos, os diretores do Academy Awards têm poucas semanas para encontrar uma nova pessoa para comandar a premiação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Enquanto diversos artistas esperam que a premiação aposte em uma série de apresentadores se revezando ao invés de apenas um comandar a noite, o site Page Six revelou que Whoopi Goldberg está sendo cotada para estrelar o Oscar 2019. “Todos estão esperando que eles façam uma lista de apresentadores e não tenha um anfitrião formal. Mas Whoopi está realmente no jogo”, revelou uma fonte.

A atriz, que já comandou a premiação quatro vezes, opinou sobre a situação em dezembro, quando Hart se afastou do posto após todas as acusações. “Se querem fazer isso sem um anfitrião, é direito deles. Eu acho que é uma ideia idiota. As pessoas precisam de alguém que as leve pelas coisas. Acho que precisa ser alguém que ame os filmes”, disse no programa “The View”.

Mas, apesar de ter uma opinião bem definida, Whoopi admitiu que não sabe se é a melhor pessoa para isso. “Agora, percebo que posso não ser a primeira escolha de ninguém. Eu também sou problemática”, revelou.

Mais de Cultura