Top

DJ Samhara: o sucesso da música eletrônica

Considerada o “Alok de saia”, DJ Samhara vem conquistando espaço na música eletrônica brasileira junto a grandes artistas. Seu último sucesso “eu não valho nada” em parceria com a Banda Lagum e DJKVSH está próximo da casa dos 10 milhões de players no Spotify.

Única mulher a se apresentar no Jaguariúna Rodeo Festival, tem orgulho de ter raízes no sertanejo. Segundo Samhara, em sua entrevista para o site RG, o maior destaque em sua carreira foi tocar no palco do Tomorrowland Brasil.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Quando perguntada sobre moda e estilo pessoal, a DJ revelou estar em um momento de “amadurecimento fashion”: “Já tive vários estilos e sempre acreditei que, como a música, tem o momento certo para cada tipo de roupa. Hoje acho que estou num momento de amadurecimento fashion. Uso o que tem a ver com a minha personalidade e o que me deixa bem comigo mesma.”

Com a agenda lotada, são mais de vinte apresentações mensais, arruma tempo para academia. “Nunca gostei, mas entendi que não preciso gostar, é simplesmente necessário! Já sofri muito com dores no corpo por conta de horas de viagens, vários shows em uma noite. Aprendi na marra que preciso fazer o melhor para o  meu corpo.”

Atualmente trabalha a divulgação de sua última música “Aquela Paz” em parceria com Mojjo e CELØ, que foi lançada para mais de 25 mil pessoas no “Ribeirão Country Fest” onde foi uma das atrações principais.

Mais de Cultura