Top

“Na Rede.Br”: série desvenda o sucesso dos influenciadores digitais

A partir desta terça-feira (8), o canal Prime Box Brazil exibirá a série “Na Rede.BR”, uma produção brasileira que retrata a rápida expansão dos criadores de conteúdo digital no país, com a participação de referências das mídias digitais nacionais, como Nah CardosoJout JoutNátaly Nery.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A série é dividida em oito episódios de temas diferentes: feminismo, crianças, vloggers, humor, educação, periferia, diversidade e lives.

O canal DRelacionamentos é o responsável pela produção de “Na Rede.Br” e fizeram um trabalho de levantamento e análise de dados, gerados desde 2010, sobre as vertentes que tornaram as mídias digitais em ferramentas poderosas, que podem gerar resultados positivos ou não a seus usuários.

Outras discussões importantes são abordadas pela série, como se é possível aplicar legislação para conteúdo produzido na internet da mesma forma que é feita com o material televisivo, se o sucesso das produções onlines podem levar outros grandes a falência e se os produtores destes conteúdos tem uma linguagem própria ou seguem as regras aplicadas aos veículos convencionais.

A série “Na Rede.Br” será exibida às terça-feiras, a partir do dia 8 de janeiro, a partir das 21h.

Mais de Cultura