Top

SP: Bloco Pagu e Marina Lima abrem pré-Carnaval na Casa Natura

Bloco Pagu convida a cantora Marina Lima e outros artistas para um show especial, um grande ensaio indoor, que terá na abertura DJs da festa Transpira (Rio de Janeiro), no dia 23 de janeiro. A apresentação abre a programação de pré-Carnaval 2019 da Casa Natura Musical, que terá ainda Duda Beat e o seu CarnaBeat Apaixonado (24 de janeiro), ensaio geral do Bloco Ritaleena (25 de janeiro), bloco Calor da Rua com francisco, el hombre (02 de fevereiro), Diogo Nogueira no show Munduê (08 de fevereiro), ensaio indoor do Bloco Confraria do Pasmado (09 de fevereiro) e, para toda a família, o Bloco Beatles Para Crianças (17 de fevereiro), entre outras atrações.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O Bloco Pagu é um bloco de carnaval de São Paulo que exalta a igualdade entre gêneros e liberdade individual da mulher. Fundado em 2016 pela cineasta Mariana Bastos e pela produtora Thereza Menezes, o bloco tem como símbolo a figura de Patrícia Galvão, artista, jornalista e escritora, musa do modernismo e uma mulher questionadora, à frente do tempo, que fez da própria vida uma luta pela liberdade.

O repertório inclui clássicos da música brasileira famosos na voz de mulheres: de Carmem Miranda a Elis Regina, passando por Marisa Monte, Marina Lima,  Gal Costa, Maria Bethania, Dona Ivone Lara, Rita Lee, Alcione, Beth Carvalho, Baby do Brasil, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, entre outras.

 Bloco Pagu com Marina Lima e convidados
Pré-Carnaval na Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo, tel: (011) 3031-4143.
Sábado, 19 de janeiro, às 23h.

Mais de Cultura