Top

Jonah Hill: 5 produções do ator para maratonar

Nesta quinta-feira (20), Jonah Hill está completando 35 anos. Com uma lista extensa de filmes de sucesso, neste ano, o ator se jogou de cabeça nas séries e lançou um dos nomes mais comentados da Netflix“Maniac”. Para comemorar seu aniversário, confira 5 produções de Jonah Hill para maratonar:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Superbad – É Hoje” (2007)
Neste longa, Hill dá vida a Seth que, ao lado de Evan (Michael Cera) e Fogell (Christopher Mintz-Plasse), está se formando no colegial. Como os eles vão para faculdades diferentes, decidem curtir a última festa juntos como nunca antes, mas acabam se metendo em diversas confusões.

“Ligeiramente Grávidos” (2007)
Apesar de ser um papel secundário, Jonah Hill deixou sua marca neste filme ao interpretar Jonah, um dos amigos de Ben Stone (Seth Rogen). Ben descobre que Alisson Scott (Katherine Heigl), com quem saiu apenas uma vez, está grávida e se vê obrigado a mudar vários aspectos em sua vida e, finalmente, virar adulto.

“O Lobo de Wall Street” (2013)
Uma adaptação do livro de mesmo nome, “O Lobo de Wall Street” reúne todos os aspectos que um bom filme deve ter: ótimo elenco, humor, ação e um enrendo bem construído. Além de Hill, o longa conta com a participação de Leonardo DiCaprioMargot RobbieMatthew McConaughey.

via GIPHY

“21 Jump Street”
Esta comédia, estrelada por Hill e Channing Tatum, conta a história de dois policiais que se disfarçam de estudantes do ensino médio para impedir que a venda de uma nova droga sintética e prender a pessoa que a vende. O mais interessante é que Hill é um dos roteiristas do longa, que fez tanto sucesso que ganhou duas continuações.

via GIPHY

“Maniac” (2018)
Não poderíamos deixar de citar a série que Hill estrelou ao lado de Emma Watson. Nesta produção da Netflix, as personagens de Hill e de Watson se disponibilizam a uma pesquisa farmacêutica, com uma droga que promete resolver seus problemas psiquiátricos. Através de uma viagem por seu inconsciente, eles viverão aventuras inimagináveis para fugir de seus próprios fantasmas.

via GIPHY

Mais de Cultura