Top

5 filmes de Milla Jovovich para ver e rever

Nesta segunda-feira (17), Milla Jovovich está completando 43 anos. A atriz ficou famosa depois de interpretar Lilli em De Volta à Lagoa Azul”, mas ficou gravada na memória dos fãs de games por dar vida a Alice, em “Resident Evil. Jovovich construiu sua carreira em cima de grandes personagens de filmes de suspense e ficção científica e, para comemorar seu aniversário, separamos 5 obras de Jovovich para ver e rever:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“O Quinto Elemento” (1997)
Estrelado por Bruce Willis e Gary Oldman, “O Quinto Elemento” se passa no século XXIII, quando Korben Dallas (Willis), um motorista de taxi de Nova York, se envolve em uma aventura para deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos.

Graças a essa trama, a Terra pode ser destruída, o que leva o personagem de Willis à busca de quatro pedras antigas, que representam os elementos, para colocá-las em volta de Leeloo (Jovovich), o quinto elemento.

“Zoolander” (2001)
A única comédia desta lista conta a história de Derek Zoolander (Ben Stiller), que já foi o maior modelo do mundo, mas que perdeu seu posto para Hansel (Owen Wilson). Para resgatar sua colocação, o personagem se envolve em uma trama para matar o Primeiro Ministro da Malásia e acaba sofrendo lavagem cerebral, se tornando um fantoche na mão de executivos da moda corruptos.

via GIPHY

“Resident Evil” (2002)
Baseado no jogo de vídeo game com o mesmo nome, “Resident Evil” conta a história de Alice, que acorda em uma mansão totalmente sem memória. A personagem passa a integrar um grupo que entra na “Colméia”, laboratório subterrâneo que desenvolve pesquisas genéticas e acaba criando um vírus que transforma todos seus cientistas em zumbis.

O comando tenta entender e controlar a situação o mais rápido possível, já que em três horas o computador que controla o lugar o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi

 

“A Trilha” (2009)
Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Jovovich) comemoram sua lua de mel através de trilhas numa praia remota no Havaí. O casal se aproxima de um grupo de excursionistas que discutem sobre um duplo assassinato em Honolulu, de um outro casal recém-casado na ilha, que como vítimas tiveram seus dentes arrancados e os dedos removidos.

Mesmo sabendo do acontecido, o casal decide continuar sua viagem e acabam cruzando com personagens suspeitos, que dão início ao clima de suspense psicológico do filme.

“Visões de um Crime” (2011)
Neste longa, Milla interpreta Anna Marchant, uma professora que é atacada por um serial killer e, depois de cair de uma ponte, sofre de uma condição chamada prosopagnosia, que a impede de gravar o rosto das pessoas. Quando o assassino descobre que Anna sobreviveu e que é vítima desta doença, passa a brincar com ela, já que é a única testemunha que pode o colocar na prisão.

Mais de Cultura