Top

Taylor Swift anuncia filme sobre sua turnê na Netflix

Nesta quinta-feira (13), o aniversário é da Taylor Swift, mas ela decidiu que quem merecia um presente eram seus fãs. Pelo seu Instagram, a cantora anunciou que irá lançar, em parceria com a Netflix, um filme sobre sua última turnê, a Reputation Stadium Tour.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Taylor compartilhou em suas redes sociais o primeiro trailer do filme que irá mostrar seu show completo e comentou que estava guardando este segredo há algum tempo. “Muito obrigada por todas as mensagens de aniversário! Hoje, finalmente, posso mostrar algo em que tenho trabalhado por um tempo… O trailer de Reputation Stadium Tour!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BrVBvq9FF3M/

“O show completo irá estrear na Netflix às 00:01 do dia 31 de dezembro. Vocês fizeram essa turnê insanamente divertida para todos nós no palco e estou muito animada que temos esta recordação das memórias que todos fizemos juntos, neste ano. Eu também pude dividir o palco com pessoas muito talentosas, Camila Cabello, Charli XCX, minha banda e dançarinos que brilharam tanto neste filme. Vocês são os melhores. Obrigada por tudo”, completou.

O trailer mostra imagens do show com a música “… Ready For It?” de fundo e, no final, pergunta se você está pronto para a novidade que será lançada na passagem de 2018 para 2019. A Netflix ainda não disponibilizou maiores informações sobre o filme.

Mais de Cultura