Top

“Bird Box”: conheça o novo filme estrelado por Sandra Bullock

Com lançamento marcado para o dia 21 de dezembro, “Bird Box”, nova produção da Netflix, foi exibida pela primeira vez, para a sorte de alguns brasileiros, na Comic Con Experienc 2018. Estrelado por Sandra BullockTrevante RhodesSarah Paulson, o longa, que mistura drama e suspense, foi inspirado no livro homônimo de Josh Malerman.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O filme conta a história de Malorie (Sandra Bullock), que precisa proteger seus filhos ao fazer uma viagem para fugir de uma força misteriosa que devastou o mundo. Ninguém sabe ao certo o que é essa peste, apenas que, quando você a vê, ela tira sua vida. Por isso, tanto Malorie quanto seus filhos, percorrem a trajetória até o lugar onde existe um possível abrigo de olhos vendados.

Em uma coletiva de imprensa promovida pela plataforma de streaming, Bullock revelou que contou com a ajuda de um deficiente visual para conseguir gravar sem poder enxergar. “Não enxergar te faz ter contato com outros sentidos. Os únicos momentos que podia me livrar da venda era quando estava gravando com as crianças, por segurança. Afinal, prometi a seus pais que as devolveria inteiras”, conta a atriz.

Quando questionada se estudou alguma pessoa para dar a quantidade certa de emoções para a mãe que representava, Sandra revelou que apenas interpretou uma versão de si mesma se mexessem com seus filhos. “Qualquer um que é uma mãe ou tem uma mãe sabe a força delas. Durante toda a gravação, imaginava como seria se fossem meus filhos. Vocês já sabem minha cara se qualquer um mexer com eles”, disse.

Bullock brincou que a reação do público brasileiro à primeira exibição do filme a fez se sentir como uma rockstar. “Foi incrível, mas me senti uma fraude, porque não toco nenhum instrumento”, brincou.

Mais de Cultura