Top

Sara Shakeel: a artista que põe brilho em tudo

Com um amor obsessivo pelos cristais, a artista Sara Shakeel ganhou cerca de meio milhão de seguidores em seu Instagram transformando fotos em belas obras de arte brilhantes.

Suas colagens imaginam um mundo coberto de glitter, usando cristais e diamantes como um meio através do qual se olha absolutamente tudo.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Tudo começou quando o Sara começou a fazer o upload de colagens com a hashtag #glitterstretchmarks, celebrando algo muitas vezes visto como negativo. Tratando imagens da figura feminina, ela queria dar uma luz positiva nas estrias. O resultado foi uma série de imagens impulsionadas pela positividade corporal, que ficou popular pelo elemento viral da mídia social que tem muito a ver com o sucesso de Sara.

Como pôde viajar muito pelo mundo, Sara trabalhou com grandes nomes como Swarovski. Sua colaboração mais recente a levou a mergulhar nos arquivos da marca de luxo suíça para produzir uma campanha de mídia social encharcada de cristal. Mais recentemente, seu trabalho lhe rendeu um troféu brilhante nos prêmios de talentos glamorosos deste ano em Milão.

Mais de Cultura