Top

Rio: evento multicultural e gratuito toma a Praça XV

Conexidade chega à Praça XV, no Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 16h até de madrugada, para integrar bairros, pessoas e ideias em uma grande celebração com música, skate, arte digital e gastronomia.

A ocupação inédita promoverá shows, performances, best tricks de skate, espetáculos de luz e arte digital, exposições, além de oferecer ao público arenas de experimentação e oficinas, um novo mobiliário de skate, espaços de convivência e circuito de gastronomia.

Desde cedo, o skate vai interagir com as atividades artísticas, contando com a participação de Bob Burnquist na curadoria. À noite, terá início um espetáculo único com música, tecnologia, arte e luz criado em rede especialmente para o evento final do Conexidade.

Dez profissionais talentosos reunidos no Transmedia Lab, residência artística sob supervisão de Batman Zavareze, são os responsáveis pelas artes digitais. Já as atrações musicais reunirão artistas consagrados e da nova cena urbana com direção musical de Pretinho da Serrinha.

Entre os artistas que se apresentam haverá Zélia Duncan, Maria Gadú, Almério, Rincón, Sapiência, Àtooxxá e Minha Luz é de Led.

Conexidade
15 e 16 de dezembro, a partir das 16h.
Praça XV, Centro, Rio de Janeiro.

Mais de Cultura