Top

3 filmes em que Amanda Seyfried solta a voz

Nesta segunda-feira (3), Amanda Seyfried está completando 33 anos e tem diversos motivos para comemorar: uma família linda, uma carreira estável e uma voz maravilhosa! Para comemorar, separamos três filmes em que a atriz, além de arrasar na atuação, solta a voz.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Mamma Mia”
No papel de Sophie, Amanda canta grandes sucessos do grupo Abba, enquanto conta a história de uma menina que convida três ex-namorados de sua mãe para o seu casamento, com o objetivo de descobrir qual deles é seu pai. Para a felicidades dos fãs deste musical que tem Meryl StreepPierce BrosnanColin Firth, em 2018 foi lançada sua continuação, com a participação ilustre de Cher e mais músicas para ficar cantarolando.

“Os Miseráveis”
Inspirado no musical de mesmo nome, este longa conta a história de Jean Valjean (Hugh Jackman) e se passa no meio da Batalha de Waterloo e os motins que ocorreram na França em junho de 1832. Amanda interpreta Cosette, filha de Fantine (Anne Hathaway) que, após a morte da mãe, fica sob os cuidados de Valjean.

“Querido John”
Além de ser a personagem principal do longa inspirado no livro escrito por Nicholas Sparks, Amanda compôs uma das canções da trilha sonora. Apesar de não ter uma cena da atriz cantando a música, “Little House” pode ser ouvida durante o filme.

Mais de Cultura